Tutorial - movendo cabeçalho

 
Oi, gente! Minhas férias andam tão sem graça esses dias, eu queria estar viajando, mas infelizmente não deu. Eu não gosto de ficar saindo para o mesmo lugar toda hora, sempre gostei de lugares diferentes, coisas novas. Vejam o tutorial terminando de ler.


1- Vá em modelo> editar Html> de um ctrl+f e procure pelo nome do seu blog. Vai está mais ou menos assim:
Agora abaixo do destacado na imagem adicione:
<div style='margin-left:40px;'>
<div style='margin-top:-54px;'>

2- Antes de salvar adicione abaixo de </b:section> adicione </div></div> igual a imagem abaixo:

19 comentários:

  1. Ótimo tutorial,já conhecia mas vale para quem não sabe.

    Beijos de chocolate >3<
    XOXO I IAdolescente Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Está no tédio? Somos duas o/ toca q
    Muito bom esse tutorial, eu estava fazendo um layout, e precisei de um assim...Mas acabei resolvendo, se eu tivesse visto esse tutorial seria bem mais fácil D:

    Kisses!
    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse tutorial é útil. Enfim, eu também tenho muita falta de inspiração de vez e quando, é difícil superar isso.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tutorial, já usei uma vez no blog ><
    Minhas férias até que estão legais ashushua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto e ao mesmo tempo não gosto de férias... Você gosta de ir para lugares diferentes, já eu, pff, odeio sair de casa, minha mãe amaria você já que ela adora sair sdsiudhsiuhdiuhsid
    O tutorial é bastante útil, eu quase surtei quando não consegui mudar o cabeçalho de lugar sduhsdiuh
    Vanessa tem uma tag para você no meu blog, eu não sei se você aceita, mas não custa tentar...
    http://c-andypoison.blogspot.com.br/2013/12/tag-eu.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Quero o contrário que você: parar de viajar e poder sossegar em casa e assistir minhas séries <3 quase não parei em casa, as férias já vão acabar e tenho que viajar mais duas vezes ç.ç adorei o tutorial, ainda não conhecia. É bem útil :3

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
  7. Minhas ferias tambem estao muito ruins >.<

    Sobre o tuto :: o resultado fica muito bom ^^ vou usar no proximo lay...troquei de lay hoje!! ^^

    Bom domingo ~* || louca-por-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom tutorial :P

    wesleyferreirabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pois é esses o tédio tá atacando a todos, aqui na minha cidade não tem praia, mas se tivesse eu iria sem permissão de mãe por que já tenho idade de cuidar de mim mesma.
    Em fim o tutorial eu não conhecia sério o3o nem sabia que tu tinha usado ele lá no blog, mas em fim ele foi bem explicado bom tutorial n-n

    FH★

    ResponderExcluir
  10. O que me tira do tédio é conversar com meus amigos, porque de resto, eu passo o dia com a bunda no sofá de frente pro computador, isso porque havia dito que iria fazer muitas coisas nas férias....
    Adorei o tuto, é bem útilo :3

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tutorial Vanessa, muito útil!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  12. Vanessa Obrigado pelo Tutorial , foi muito Útil e Adorei :)

    s-omethingaboutme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Engraçado, no meu, sempre que tento fazer, não consigo, aparece uma mensagem de erro. E olha que faço sempre tudo certinho :(

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. No meu caso,eu nunca viajo... Aí quando viajo é sempre para um lugar bem legal, vai saber @-@ HAISHAISU' Tutorial muito útil, aliás amo esse "estil" que fica o cabeçalho quando escrito! <3
    - @TMR!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse tuto e eu adorei <3
    Muito fácil e o resultado deve ser de mais *-*

    XOXO, Feliz Natal :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
  16. Não deu pra mim ir viajar também :c mas eu entendo, minha mãe esta grávida então. Enfim, sempre procurava e nunca achava o tutorial, agora eu já sei onde eu posso encontrar!

    Beijos | Grandes Sonhadores

    #Feliz Natal

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o tutorial. O resultado deve ser incrível! *---*
    Beijos.
    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii... Minhas férias acabou faz tempo :C mas esse mês de abril ta tendo tando feriado que é tipo uma mini férias haha adorei o tutorial, usarei ele no proximo layout haha <3
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir