Menu cuddly

Olá, gente! Como foi esses dias para vocês? O meu foi engraçado, em plena primeira semana de curso eu consigo ser desastrada e fazer a sala inteira rir, pois é, eu estava feliz até, porque iria conhecer novas pessoas, mas como eu sou lesada consegui tropeçar nos fios do computador e levar uma queda linda. Mas agora tirando o assunto da minha dramática queda, hoje eu resolvi trazer um tutorial de um menu bem útil para vocês. Termine de ler.

A visualização do menu estará disponível aqui, não liguem para a organização é porque eu estava com preguiça mesmo, mais em breve vou arruma-lo. Gostou do menu? vamos ao tutorial!

1- Entre em blogger> modelo> editar HTML> de um Ctrl+f dentro do quadro e procure por ]]></b:skin> e acima do trecho adicione o código que está hospedado aqui.

2- Para coloca-lo em uso entre em Layout> Adicionar Uma Gadgets> HTML/ Java Script e adicione esse código:
<div style="left: -72px; margin-top: -8px; position: absolute; width: 20px;"><br />
<a href="Link"><cuddly>home</cuddly></a>
<a href="Link"><cuddly>about</cuddly></a>
<a href="Link"><cuddly>lays</cuddly></a></div><div></div>
 O destacado de roxo se refere ao posicionamento dele, quanto menor o numero mais ele vai para a direta e quando maior ele vai para esquerda. (OBS: na maioria das vezes eu substituo o - por + por conta de não ir o suficiente para direita, mais caso contrario depende muito do posicionamento do blog de vocês)
O destacado de azul significa a altura, quanto maior o numero mais o seu menu ira para cima. E quanto menor ele ira para baixo.

SOBRE OS CRÉDITOS: O blog responsável pelo tutorial é o Vanessa Tutorias. porem esse blog é meu e ele não funciona mais, e está sendo redirecionado pra cá. Então Creditem ao Traveling. Qualquer duvida falem comigo, Beijos. Mais que calor insuportável T.T

42 comentários:

  1. mds, tu deve tá fritando t.t aqui também tá calor, mas não tanto. Que menu fofo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To mesmo shushsu, o pior que ta difícil para esfriar , obrigada !

      Excluir
  2. Ah meu Deus, sinto muito pelo calor. Em Aracaju tá normal. Agora. Mas enfim, adorei o menu, é fofo demais.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  3. Lindo menu, muito fofo *--*
    Aqui a temperatura passa dos 42°C >w< ahueheuheu estamos fritando ç3ç
    Kiss
    With You || Imperfectous/meu blog pessoal, conto com a sua presença ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus como tu aguenta? aqui com 36 eu não aguento imagine 42, obrigada!

      Excluir
  4. Na minha cidade não está calor,só parece que um vulcão explodiu mesmo! MDS que menu cute c:


    c-akeparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho ><
    Próximo layout vou usar. Já ta nos favoritos !

    Beijos ^^
    p-alavrasaovento.blogspot.com VISITE !

    ResponderExcluir
  6. Aqui em brasilia tá muito quente,amei o menu ;)

    Beijos de chocolate >3<
    XOXO I IAdolescente Kawaii

    ResponderExcluir
  7. Aqui na minha cidade também é super quente, mas nunca chegou á 40° graus e nem quero que chegue q/ adorei o menu ele é bem meigo :33

    eternamente-nunca.blogspot.com || siga o seu próprio caminho ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nunca tinha chegado, mais agora que chegou eu não aguento, obrigada!

      Excluir
  8. Ei cats Participe de um mega sorteio no Adolescente Kawaii,clicando aqui ~
    XOXO I IAdolescente Kawaii

    ResponderExcluir
  9. Aqui também está um calor do the monyo -qq UAHUDASHU
    Que menu lindo, acho que vou usar ele no próxima lay <3

    Naikors

    ResponderExcluir
  10. Ah mds que menu fofo e perfeito, pelo menos eu acho que vi o certo HAUAUAHA
    Adorei, e poxa aqui tbm ta um calor insuportável Ç_Ç

    XOXO o//
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tomara que tenha visto o certo mesmo, esse calor mata um.

      Excluir
  11. Tutorial super útil, parabens.
    little-thingx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seus menus são perfeitos demais *0* Sem palavras pra essa lindeza

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aqui também ta muito calor, mas nem tanto igual aí na sua cidade *o*
    Que coisa mais perfeitinha *u* Adorei

    Beijos <3
    http://p-erfectthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah, aqui tá chovendo. Ok que eu não gosto muito de chuva maas, como não tem piscina a chuva tá valendo *-* Enfim, que menu LINDO mds :3 adorei! Hehe o3o

    Beijos | Grandes Sonhadores

    ResponderExcluir
  15. Está muito calor aqui também Vanessa! Adorei o menu, muito lindo *33*

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  16. Que menu lindinho *-*
    Vou usar, bjos!!
    1mprevisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga
    como eu já estou acostumada, aqui em Olinda/PE.
    é muito quente SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu queria afiliação mas não sei onde pedir pq só aceitam blogs com muitos seguidores e estou começando agora! Se não aceitar afiliação, sabe me dizer como se consegue seguidores? pf ! obrigada ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aceito mais afiliação, pois eu tinha abrido um post para isso, enquanto os seguidores voce pode pedir que te divulguem ou o unico jeito e esperar

      Excluir
  19. Fiz um layout novo e usei ele, é mega fofo adorei <33

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hi vanessa ^^
    Eu fui procurar ]]> no meu blog no modelo e não encontrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu modelo e qual? por que eu usei no meu blog de testes e achei normal, ou ve se voce ta dando um ctrl+f dentro do quadrado tipo esse imagem: http://static.tumblr.com/aikcqq7/Xmdmz7pfa/3.png

      Excluir
  21. Amei o tuto <3
    Me ajudou muito <3
    Seria legal um tutorial de como colocar menu no cabeçalho do blog.
    Ou talvez menu em cima do cabeçalho do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tatsuya! Que bom que te ajudou, eu juro que se eu estivesse no blog eu postaria, mas estou afastada, um beijão!

      Excluir