Template Free

Olá, pessoal. Hoje o dia está bem estranho por aqui, as pessoas estão quietas demais, estou até estranhando. Acho que as pessoas estão perdendo a alegria de viver, são tantas coisas, tantos pensamentos, acho que se eu fosse escrever tudo vocês não iriam entender e o texto seria bem grande. Bom, hoje eu resolvi trazer para vocês um Template free (Layout), ele é bem simples e as cores são bem suaves. Desta vez eu quis trazer um pouco de verde e rosa, sempre gostei dessas duas cores atuando juntas. Espero que gostem. 

Bom pra quem gostou e vai baixar recomendo que entre no link de visualização do Layout (template) e veja a postagem que eu deixei explicando tudo sobre ele. Lá também tem os códigos. Se eu ver algum plagio eu tomarei as devidas providencias. 

24 comentários:

  1. Na minha rua também estão todos muito quietos também, as pessoas estão com preguiça de viver por aqui.
    Ah! Que Layout fofo. Coragem a sua disponibilizá-lo <3 Achei-o muito lindo <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pensei que era só aqui shsushsu. Obrigada

      Excluir
  2. Oii linda *u* pior que é verdade, as pessoas tão perdendo a vontade de viver em meio a tanta dificuldade, medos, pensamentos cruéis, de tanto ficar sozinha a pessoa pode até ficar doente. Eu soube que um amigo meu entrou em depressão :C e eu to muito triste por ele sabe? É doloroso demais :C Enfim, esse template ta muuuuuito lindo cara *-* meu Deus que fofura <3 amei!
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa depressão? é muito doloroso mesmo. Obrigada!

      Excluir
  3. Adorei o lay free! Perfeitinho, o cabeçalho ficou ideal <3 Parabens, irá ajudar bastante gente que está precisando. Continue com seu trabalho amore ┌(★o☆)┘ └(★o★)┐ ♪(┌・。・)┌ Quero ver um de seus textos...

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚* By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
  4. Perdendo alegria de viver? O.o hahahaha .Que blog lindo, que template lindo que você fez! Tudo aqui é bem lindo, amo blogs assim <3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu to vendo é sim shsushsu, Obrigada!

      Excluir
  5. Huum,gostei bastante :D
    Cores bem simples,deixando um toque mais suave,como você mesmo citou =^^=
    Adorei *-*
    beijo~~
    liittlesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oe :3
    Concordo, o meu final de semana foi tão bosta, tão preguiçoso e tedioso, o povo ta tão desanimado, estão seguindo meus exemplos ç.ç
    Eu achei o layout muito lindo *-* Super simples mas muito lindo, os tons de cores combinaram super bem <3
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é simplesmente um dia de nada para fazer shsushsu. Obrigada!

      Excluir
  7. Oi :3 É verdade, às vezes parece que as pessoas não gostam mais de viver como antes, não apreciam mais a felicidade, e tal...
    Sobre o templade, que coisa linda, meu Deus <3 As cores, as fontes... Tudo maravilhoso, parabéns :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá !
    Adorei o template free, muito lindo mesmo! Fiquei até com vontade de usar ♥
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi aqui é a irmã da Luisa a do meninachilli e eu tenho uma ONG se você puder passa lá http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que template mais lindo !

    Parabéns amôura... e obrigada por disponibilizar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  11. Que template lindo <33
    não só o template, mas seu blog também é um amor!

    Beijoos - http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    As vezes acontece isso comigo, fica tudo meio, ahn?, sem a minima vontade de viver. É confuso.
    Adorei esse layout, sério, você tem muito talento u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir