Tutorial - movendo a sidebar pro lado

Hoje finalmente vim trazer o tutorial que mais pedem pra mim (aleluia, Vanessa), ele é bem simples e super fácil de aprender. Caso tenham duvida já sabem né? Perguntem que eu tiro todas as dúvidas de vocês. Termine de ler.
1- Vá em modelo> editar html> de um Ctrl+f ou f3 e procure por:
 .main-inner .column-right-inner {
Se a sua coluna for do lado direito.
.main-inner .column-left-inner { 
Se for do lado esquerdo.
2- Apos achar os códigos acima você vai substitui-lo desde de { ate } por: (lado direito).
.main-inner .column-right-inner {
width: 300px;/* Largura da sidebar*/ margin-left: -48px; /*O tanto que vai para a direita alterar o simbolo - para + se for necessario*/
}
Esquerdo
.main-inner .column-left-inner {
width: 300px;/* Largura da sidebar*/ margin-left: -48px; /*O tanto que vai para a direita alterar o simbolo - para + se for necessario*/
}
OBS: ESTOU REPOSTANDO OS TUTORIAIS ANTIGOS QUE EU TINHA REVERTIDO PARA O RASCUNHO, E DEU NESSA MERDA SSUSHUS, SE ACHAREM ESTRANHO JÁ SABEM.

11 comentários:

  1. Ansiosa para o novo layout. Tipo, eu já sabia este tutorial, já fiz em meu blog de testes, ficou legal :3 Mas você explicou muito bem.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse tuto, vou até usa-lo no meu próximo layout <3'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quase sempre uso esse tutorial, bem útil e fica lindo ♥
    Eu ainda não enjoei do layout daqui, é muito lindo *--* Com certeza o próximo layout deve estar perfeito!
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  4. Eu estava procurando esse tuto, estou pensando seriamente em usa-lo pro próximo lay, salvei nos favoritos >3<

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. vanessa, me coloca como adm? obg...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk esse comentário acima ^^ que sem noção cara! Adorei o tutorial, ultimamente estou usando bastante esse tuto ç.ç

    Unskilled

    ResponderExcluir
  7. Não tenho a tag " .main-inner .column-right-inner { ", só tenho a " .main-inner .column-right-outer{ " e sempre que coloco na que tenho a sidebar simplesmente some ç3ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve o modelo do sem template, ou mesmo se voce esta procurando certo sem espaço

      Excluir
    2. É o modelo viagem/travel, mas já encontrei, obrigada :3

      Excluir
  8. Queria saber como fazer isso com a área de posts mas adorei o tuto bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é possível, mais vou ver se consigo dar um jeito para isso!

      Excluir