Tutorial - Mudar resolução de videos do Youtube no blog

Olá. Esses dias em casa estão bem 'tediosos', como eu disse na postagem anterior aqui está chovendo bastante e isso as vezes é meio chato. Apesar das partes boas do frio eu ainda prefiro o calor. Hoje eu estava super confiante de ir para o colégio e adivinhem? quando cheguei lá só tinha quatro pessoas, tive que voltar com o cabelo todo molhado da chuva, e sim eu estava com guarda-chuva, porem eu acho que existe uma ligação entre mim e a água porque de qualquer jeito meu cabelo sai molhado hahaha. Bom, na postagem anterior me perguntaram como eu edito o tamanho dos videos do Youtube e coloco no blogger, como é uma coisa muito simples eu resolvi trazer o tutorial aqui para vocês. Para facilitar terá o tutorial em vídeo também. Termine de Ler. 23/04/2015

1- Entre normalmente na sua postagem e adicione o seu vídeo (como nessa imagem).
2- Logo depois entre na janela HTML(imagem), você notara que terá vários códigos, mais iremos mexer somente na área responsável pelo vídeo adicionado. Que será essa:  <iframe width="320" height="266".  Note que na área destacada temos width que se refere a largura e height que obviamente será pertence pela altura. Agora é só você editar, no meu caso a altura esta em 60 e a largura você terá que ajustar conforme a sua área de postagem. 
DUVIDAS? ASSISTA O VÍDEO TUTORIAL NO YOUTUBE CLICANDO AQUI. ASSISTAM EM HD PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO

14 comentários:

  1. Que interessante, não sabia disso * sou meio burrinha rsrs*
    Beijos
    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que agora sabe shushsu, obrigada!

      Excluir
  2. Ahhh verdade, eu sabia mas não lembrava. Valeu, ajudou mesmo, eu estava confusa em um layout e eu não conseguia lembrar! Faz muito tempo que eu não mecho em HTML, mas obrigada!

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o tutorial, ele parece ser ótimo! ''eu acho que existe uma ligação entre mim e agua'' shsuhsus. beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio chuva haha, prefiro muito mais calor.
    Ameei o tuto, será bem útil porque sinceramente o blogger não ajuda com a resolução e achei bem fácil.

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  5. Ah eu não curto dias chuvosos apesar de odiar o calor hahaha. Então prefiro ficar sem dar opinião sobre isso. Adorei a dica. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shsush é meio confuso eu ainda fico preferindo o calor. Obrigada!

      Excluir
  6. Nossa, eu estou adorando os dias em casa e estou muito triste por saber que só tenho mais um dia de folga ;-; heuhe
    Adorei o tutorial, é simples, mas é bem útil, tem uma frase que se aplica bem a isso ''menos é mais'' uehe
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo tutorial! ♥ Estava procurando, mas não tinha achado. Salvastes meu Blog hehe

    Kiss ♥
    http://lightresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir